Apesar de ser mundialmente conhecido como o dia da mentira, falo a verdade.
Acreditem...
A cidade hoje parou por causa de uma manifestação do dito Greenpeace, onde 3 integrantes decidiram chamar a atenção da pior maneira: irritando a todos.
Ao descer de rapel os pilares da Ponte Rio Niterói para estender uma faixa em inglês na altura do vão central, causaram o maior engarrafamento gerando efeitos por toda a cidade.
Agora eu pergunto: a quem se destinava a campanha tendo em vista que não somos um país bilingue?
Claudinha, boa tarde
ResponderExcluirMuito bom, o blog. Sobre os meninos do greenpeace, vamospensar assim: eles queriam mostrar ao mundo que o Brasil existe e está preocupado com a situação do planeta - aliás, nossa casa, de todos nós seres humanos e envolvidos de alguma forma em sua destruição. A recentes tragédias, como a de Santa Catarina, as mais recentes e já rotineiras enchentes em São Paulo, Itaboraí, Campos, Austrália, China, Índia, Estados Unidos, etc, são uma resposta do planeta. Ele quer dizer: gente, estou vivo e vou me defender. Posso até acabar com vocês. Resta saber se nossa suposta inteligência permitirá que nossa espécie acabe como a dos dinossauros. E pior, por nossa própria culpa.
Beijão,
Nelsinho Soares
Concordo com o Nelsinho, mas também não posso discordar da Claudia.
ResponderExcluirA grande verdade é que essa manifestação foi um tiro no pé. Não só porque parou literalmente o trânsito nas duas vias da ponte mas também por que despejou uma quantidade exorbitante de CO2 na atmosfera em questão de horas.
Vamos protestar, mas com inteligência!
Daniela Abreu