Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tempo: questão de prioridade


Estou há muito, querendo dizer a vocês leitores, que eu respondo, respondo mesmo!
Acho uma honra receber comentários, elogios, e até discordâncias daquilo que escrevo.
Para mim é absolutamente delicioso ter esse retorno dessa atividade tão solitária que é escrever, formular idéias... e quando alguém responde dizendo que eu disse exatamente aquilo que estava precisando ouvir, que caiu como uma luva, eu ganho a semana, o mês todinho!
Nunca entendi autores ou articulistas que esnobam a opinião de seus consumidores, dão de ombros, não reconhecem a atitude de coragem que é sentar-se diante de um monitor para enviar uma mensagem aquele tão conhecido-desconhecido.
Eu mesma, no princípio da minha carreira era muito fã de um desses, chegava a colecionar o que era publicado, tamanha admiração.
Até que me arvorei a tornar público o carinho.
Já sabe o fim da história!
Pois é, nunca fui respondida. Mas insisti e escrevi de novo. E finalmente lá estava uma linha dizendo que não tinha tempo para falar comigo.
Resultado: não reconheci mais aquele ser iluminado que eu mantinha nos meus sonhos, capaz de me fazer praticamente flutuar nas páginas da revista, e me mantinha ansiosamente atenta a publicação da próxima edição, na expectativa de renovar meu estoque de alegria.
Podem escrever, eu sempre terei tempo para vocês, o ditado diz tudo, ele só tarda...

claudiacataldi12@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário